Monday, August 06, 2007

Tão perto, tão longe



Ela já se foi, mas deixou tudo um pouco diferente...
A casa mais perfumada, e as coisas fora dos lugares
que não encontro mais nada. Nem o eu de antes...

Fotos de:
Frankfurt am Main: Main é o nome do rio que corta a cidade. Frank vem dos vizinhos franceses e furt é a parte do rio onde se pode fazia atravessar à pé. É o maior centro comercial e hub da Europa Continental. Aqui do ladim.

Worms: um dos primeiros núcleos judaicos da Europa. O mais velho cemitério judeu se encontra lá. E tem uma catedral muito bonita em estilo românico, diferente do predominante por aqui.

Bockenheim: O início da Weinstrasse, ou estrada do vinho. Repleto de Reiselings, Regents e Pinot Noir branco e boas conversas à beira da estrada.




2 Comments:

Blogger Manoel Fedato said...

Fala Rômulo. Beleza, velho?
É o Manoel.
Então, quero saber como adicionar um contador de accesso ao meu blog.
Vi que no seu tem e quero colocar um também.
Abraço, cara. Tá do caralho.

4:43 PM  
Blogger Manoel Fedato said...

fala velho...
então, ñ fui eu... meu intelecto ñ chega a tanto (nem meu tempo disponível!), mas achei do caralho...
abraço!

1:30 AM  

Post a Comment

<< Home